quarta-feira, 23 de março de 2011

Frases que você nunca vai ouvir de um homem


*Acho que precisamos discutir nossa relação.
*Por que a gente não vai no shopping e você escolhe alguns sapatos novos?
*Sexo não é importante. Vamos ficar apenas conversando.
*Você está com dor de cabeça? Deixa que eu pego um remédio para você e faço uma massagem para relaxar.
*Eu não sei o caminho. Vamos parar e perguntar.
*Eu seguro sua bolsa enquanto você experimenta outra roupa.
*Você cortou o cabelo?
*Deixa que eu lavo a louça. Hoje é domingo e você merece descansar.
*Prefiro ficar com você. Só vou ao bar se você for.
*Não compre na primeira loja, vamos andar mais um pouco para você escolher melhor.
*Querida, telefone para você. É o seu melhor amigo.
*Você vai marcar horário para fazer as unhas? Veja se tem um para mim também, por favor.
*Vou reclamar com o vizinho dessa história de a mulher dele ficar só de calcinha na janela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário