sábado, 8 de janeiro de 2011

Truques de sedução parte I

Como seduzir um homem...


Na hora da conquista o que as mulheres desejam saber é a que tipo os homens não resistem. Contudo não há uma resposta ou fórmula certa, afinal, os homens têm interesses e objetivos bastante peculiares, o que determina o perfil, a personalidade e as características que cada um sonha reunir em uma mulher. É claro que existem atitudes essenciais capazes de envolver e porque não fisgar os homens. Dessa forma cabe a cada mulher buscar pelo parceiro que melhor se encaixe ao seu perfil fazendo uso de alguns truques infalíveis para seduzí-los...Seja um olhar, aquela cruzada de pernas, ou uma cantada sem-vergonha, escolha suas armas!

* O primeiro passo é cuidar da auto-estima. È preciso aceitação, otimismo e autoconfiança.

* A vaidade é algo que chama a atenção dos homens. Por isso é fundamental cuidar da aparência, capriche no visual, mas não exagere.

* Lembre-se não adianta ter uma bela capa, se o conteúdo não for bom. Seja agradável, bem humorada, saiba conversar e principalmente, saiba ouvir.

Capriche no andar. Nada como um andar arrasador para chamar a atenção dos homens. Imagine uma linha reta e caminhe devagar sobre ela colocando um pé na frete do outro, mantenha a postura e claro, não dispense um bom salto pois ele é fetiche na paquera.

* Faça com que ele se sinta no comando, ele gosta de achar que está dominando a situação, por isso a mulher precisa ser inteligente o suficiente para dar a impressão de que é ele quem está conquistando.

* Valorize seus pontos fortes. Saiba que partes do corpo realçar ou esconder. Tem seios bonitos? Um belo decote  pode fazer milagres. Pernas bem torneadas? Minissaia nelas!

* Desperte o lado protetor dele. Mostre seu lado menina. Ele irá adorar protegê-la, só tome cuidado para não exagerar e parecer uma criança.

* Faça uma aproximação sutil. Coloque a mão mais próxima dele, encostando sem querer. Ajeite um botão, passe a mão no cabelo. O tocar suave sinaliza uma permissão para ser paquerada.

Não há nada melhor do que se sentir desejada, então, invista em você e arrase. Saiba usar as armas que tem sem cair na vulgaridade!


Um comentário: