segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Leitura de Cabeceira


    Sou definitivamente fascinada pelas criativas e surpreendentes histórias da autora Agatha Christie. Com personagens marcantes como o famoso detetive Hércules Poirot, a escritora, que publicou mais de 80 livros, ficou conhecida mundialmente por seus envolventes romances policiais e histórias de suspense e mistério.

    Esta semana li o livro “Assassinato no Campo de Golfe”, um presente de uma pessoa muito especial, que sabe da minha paixão pelas histórias da escritora!


    Sinopse

    Da França chega uma carta com um pedido de ajuda do Sr. Renauld que receia correr perigo de vida. Poirot e o capitão Hastings partem imediatamente, mas quando chegam a Merlinville-sur-mer é tarde demais. Renauld fora encontrado morto, na noite anterior, no campo de golfe próximo. Poirot decide então, envolver-se nas investigações e precisa descobrir o quanto antes, qual a relação entre dois crimes cometidos com um intervalo de 20 anos e a relação entre a mulher de um milionário e a sua amante. “Assassinato no Campo de Golfe” é uma trama envolvente com um final surpreendente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário