quinta-feira, 12 de julho de 2012

Cosméticos: Como obter melhores resultados

    A sequência em que você aplica os produtos de beleza pode sim interferir nos resultados, por isso é tão importante conhecê-los e aprender a usá-los na ordem correta.

    Os cuidados com a pele devem começar com uma rotina matinal. Muitas mulheres acostumam-se apenas a lavar o rosto ao acordar e acreditam ser suficiente, porém é preciso mais que isso para manter a pele saudável e bonita. Uma dica importante é usar um sabonete próprio para o seu tipo de pele, pois o sabonete comum pode ressecá-la demais.
    Em seguida, recomenda-se hidratar a área dos olhos, também com cremes específicos, afinal trata-se de uma região mais sensível que o restante do corpo. Dessa forma, o ideal é optar por cremes com antioxidantes na fórmula.
    E para finalizar os cuidados com a pele de manhã, é a vez de passar um hidratante com filtro solar para hidratar e evitar que o seu rosto sofra com os danos causados pelo sol, vento e poluição. Só após seguir o passo a passo acima, é que sua pele estará pronta para ser maquiada.
    Depois de passar o dia inteiro com a maquiagem e a pele exposta, dê início a sua rotina noturna de cuidados com o rosto. Comece lavando-o, novamente com um sabonete específico, e em seguida, antes de dormir, aplique um hidratante, para que enquanto você descansa, ele possa agir e deixar sua pele sedosa e linda para o dia seguinte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário