quarta-feira, 11 de julho de 2012

Cardigã: Elas amam


    Versátil e cheio de estilo, o cardigã é uma daquelas peças coringa que não podem faltar no guarda roupa feminino. O casaquinho muito charmoso permite compor looks incríveis seja para ocasiões sofisticadas ou eventos mais despojados.

    Fácil de combinar o cardigã deixa a mulher mais feminina e moderna e pode ser usado com saias, shorts, calças jeans e vestidos. O modelo com abotoamento frontal e mangas compridas caiu no gosto feminino e pode ser encontrado em diversas cores, estampas e comprimentos. Uma dica é usar cintos e colares compridos por cima do cardigã para dar mais romantismo ao visual.

    Para as mulheres mais baixinhas e acima do peso o ideal é optar por modelos com comprimentos mais longos em que a barra termine abaixo da linha da cintura ou barriga, pois assim forma-se uma linha horizontal que dá a impressão de uma silueta mais alongada. Já para mulheres magras e altas, qualquer modelo cai bem, principalmente os mais curtos, e quando usados com um cinto por cima, ficam ainda melhores, pois dão um equilíbrio à silhueta.

Looks para você se inspirar:



Nenhum comentário:

Postar um comentário