sexta-feira, 8 de junho de 2012

Dia dos Namorados


    Meninas, o tão esperado dia dos namorados está chegando e este ano, vai cair em uma terça-feira. E aí você começa a pensar nas surpresas que irá fazer para o seu gatinho e imaginar o que ele está preparando pra você, pelo menos é assim comigo, fico ansiosa com a proximidade da data e faço mil planos.

    Como não gosto de deixar nada pra ultima já preparei tudo e comprei os presentinhos. Mas resolvi fazer esse post pra dar uma ajudinha extra para quem ainda está na dúvida do que comprar ou fazer para comemorar o especial 12 de junho.

    Bem, comprar presente pra mulher é tarefa fácil, difícil mesmo é escolher presente para os homens. Por isso, resolvi dar algumas sugestões...

Parte I - Presenteando o boy

 Para os namorados esportistas, óculos de sol,  relógio e boné são uma ótima pedida.
 

 Para os namorados mais básicos, cinto, sueter, perfume e tênis sempre agradam.

Para os namorados que se amarram nos brinquedinhos tecnológicos, iPhone, tablet, mochila de laptop e um HD externo de 1 tera são ótimos presentes.


Mas se o seu namorado é vaidoso e não abre mão de andar todo arrumadinho, calça jeans, gravata, sapato social, sabonetes perfumados, loção pós-barba, necessaire e carteira certamente estão entre as opcões de presentes que ele adoraria ganhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário