segunda-feira, 4 de abril de 2011

Pronta para o primeiro encontro!

Tome um banho relaxante, faça uma limpeza facial e abuse de cremes hidratantes para ficar com a pele macia e sedosa. Contudo, opte por um creme que não tenha uma fragrância forte, para que o cheiro não se misture com o do perfume e o resultado não seja desagradável. O cheiro é considerado uma arma infalível, por isso escolha um perfume com aroma marcante e sexy, porém suave, nada de aromas muito fortes ou enjoativos, afinal você não vai querer que o gato fique enjoado ou tonto com o cheiro insuportável.
Na hora de escolher a roupa tome muito cuidado. Saiba ser sensual sem ser vulgar, evite saias muito curtas ou grandes decotes, seja mais discreta... Insinue sem mostrar. Além do vestido perfeito, capriche em outras partes do corpo. Hidrate o cabelo para que ele fique com um brilho e maciez invejáveis e esteja com as unhas bem feitas. Estar com a depilação em dia, com uma maquiagem discreta e os acessórios certos também fazem parte da produção. E em hipótese alguma abra mão do velho e bom salto alto, afinal sua sensualidade e seu poder de sedução são comprovados.
E quando estiver frente a frente com o gato lembre-se que as suas atitudes dizem tudo. Saiba se comportar, fale baixo, não diga palavrões, não fique falando o tempo inteiro, cansando o ouvido dele com suas históras, deixe-o falar sobre ele também. Claro que isso não significa que você tenha que inventar um personagem... Seja você mesma, mas contenha-se!

Por Tayara Carvalho

2 comentários:

  1. Acho que o cheiro é fundamental.
    Uma dica: a linha exótica do Boticário.
    Nem precisa de perfume...
    =]

    ResponderExcluir
  2. Oi Manu muito obrigada pela dica! Iremos experimentar ^^

    ResponderExcluir