terça-feira, 22 de março de 2011

Como deixá-lo caidinho por você

Algumas situações que parecem afastar os homens, podem na verdade deixá-los ainda mais loucos por uma mulher...São os chamados riscos necessários. Por isso saiba como agir e fique por dentro dos riscos que cada atitude pode trazer!


Mulher que telefona demais demonstra insegurança e ciúme excessivo. E nenhum gato suporta isso por muito tempo... acredite...uma hora ele cansa. Por isso pegue leve e ligue menos, muito menos. Isso vai fazer com que ele sinta saudades de você e perceba o quão importante você está se tornando na vida dele.

Não é nada saudável fingir indiferença ou desinteresse só para o gato correr atrás de você, até porque o efeito pode não ser o esperado e o gato pode acabar correndo para o lado oposto. Contudo, também é essencial não ser grudenta. Carinho é essencial para engatar um relacionamento, mas na medida certa, sem exageros. Se você fica em cima, o homem se sente logo sufocado. Também evite falar logo de cara que ele é o homem da sua vida, deixe as coisas fluírem...

Homem detesta discutir relação. E este é o principal motivo que faz a maior parte das mulheres passarem por cima das insatisfações e não chamar o parceiro para conversar. Mas ao contrário do que se acredita vale a pena sim, propor uma DR...Você só precisa ser objetiva e saber exatamente o que vai dizer, sem ficar prolongando o assunto. Deixar as questões claras é importante, isso evitará brigas desgastantes e improdutivas. Mas claro, só chame-o para conversar quando ambos estiverem calmos e com a cabeça fria e em momento algum o critique ou o culpe por algo, lembre-se que em um relacionamento ninguém acerta ou erra sozinho.

Para evitar situações que levem a uma briga maior, muitas mulheres se anulam em uma conversa com o gato. O que é um erro porque para que ele realmente a conheça é preciso mostrar a ele sua opinião, por isso defenda aquilo no que acredita sem ser agressiva ou desmerecer a opinião dele... Outro motivo para discordar quando for preciso é que se trata de uma atitude extremamente atraente. O homem passa a vê-la como alguém instigante, interessante.

Não tenha medo de arriscar!

Por Tayara Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário