quinta-feira, 31 de março de 2011

A cada dia um recomeço


Hoje a noite tome um banho bem relaxante e tente deitar o mais cedo possível para ter uma longa e reconfortante noite de sono. Amanhã quando acordar vai se sentir a pessoa mais feliz e amada do mundo. Todos os seus problemas irão parecer pequenos e fáceis de serem resolvidos. Irá enxergar as pessoas de forma mais doce, mais delicada, mais humana... e todos lhe parecerão simplesmente muito queridos. Todo o rancor que guarda em seu coração irá se dissipar e aqueles a quem chama de inimigos, terão uma segunda chance para tentar conquistar o seu carinho e a sua confiança.
Palavras como mau humor e ódio não mais farão parte do seu vocabulário daqui para frente. Cada passo que der lhe fará uma pessoa melhor. Acorde com a mente tranqüila, livre de preocupações, deixe os problemas na noite em que se passou e comece o dia bem disposta e motivada. Isso abrirá portas e irá fazê-la feliz em tempo integral, porque em geral as pessoas se deixam influenciar por rotinas atribuladas e problemas sem solução e acabam tornando os seus dias e o das pessoas a sua volta infelizes, conturbados e monótonos.
Lembre-se que amanhã será um novo dia e que tudo pode ser diferente. Se nada deu certo hoje, não se aflija... Terá sempre a chance de recomeçar!

Por Tayara Carvalho

Um comentário:

  1. Pensar sempre no amanhã é fundamental pois é sinal que acreditamos que um dia tudo pode se resolver da melhor forma e não irá mais importunar nossos dias. Precisamos de positividade em nossos pensamentos e pessoas que sejam positvas em nossas vidas! Se elas não são as torne porque só vinga coisas boas.

    ResponderExcluir