sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Ative os cinco sentidos e apimente a relação sexual



Visão
"Homens se excitam apenas pelo olhar, pois têm visão mais focada". Use cores quentes como amarelo, laranja e, especialmente, vermelho - são estimulantes. Abuse dos tons!
Dicas:
1.Prepare um ambiente bem iluminado. A intensidade da luz permita que o gato a admire enquanto faz uma dança sensual ou um striptease. Outra tara masculina é ver a parceira se masturbando, um show no qual os dois aproveitam!
2. Use cada dia uma calcinha de cor diferente. Mande mensagens instigando o parceiro a descobrir a cor daquele dia. Se ele acertar, tem direito a um prêmio!

Paladar
Ao usar a boca podemos ativar rapidamente zonas erógenas do cérebro. Turbine esse poder com alimentos como morango e chocolate, considerados afrodisíacos, e terá um festival de prazer e desejo sexual.
Dicas:
1. "Para atiçar o paladar, o jogo entre quente e frio é ideal". Cubra os olhos do gato e derrame um pouco de chocolate derretido em sua língua. Em seguida, beije-o com um gelo na boca.
2. Vende o par romântico e faça-o experimentar alguns alimentos. Em seguida, peça que repita o ritual com você. Vale "limpar", com a língua, gotas de chocolate que escorrerem pelo corpo do parceiro.

Olfato
Cheiros atuam no subconsciente. Por isso, um perfume pode ativar nossa memória a recordar pessoas ou momentos de prazer. O mais aguçado sentido na maioria dos animais é essencial no jogo de atração entre homens e mulheres.
Dicas:
1. "Experimente pingar um pouquinho de seu perfume na região da virilha". Assim, toda vez que ele sentir esse cheiro, irá se lembrar de você e desse delicioso momento.
2. Prepare o ambiente com velas aromatizantes, que criam um clima sensual. Use cremes com perfume suave para o corpo ou, se preferir, mantenha seu cheirinho original.

Tato
É o sentido mais desenvolvido e valorizado pela ala feminina. "Afinal. Por isso, pode nos dar mais prazer do que o próprio ato sexual!
Dicas
1. Vestida apenas com um robe, peça que ele tire a roupa e se deite. Em seguida, abra o robe e mostre seu corpo nu. Depois de provocá-lo visualmente, peça-lhe que feche os olhos e comece a acariciá-lo, usando mãos e corpo. "Repita três vezes cada movimento".
2. Géis que esquentam ou esfriam podem proporcionar sensações incríveis para ambos. Explore o corpo do seu parceiro e permita que ele faça o mesmo com o seu. Entregue-se completamente!

Audição
Há quem menospreze esse sentido, ignorando a enorme influência da audição no desejo sexual. "Frases como 'eu te amo', 'você está linda' ou algo picante ao ouvido podem excitar em segundos".
Dicas
1. Uma ligação no meio do dia, dizendo o que pretende fazer com o gato mais tarde, com voz sensual, já fará sua imaginação ir longe. Outra dica é ligar para o parceiro como se fosse uma atendente de telessexo.
2. Não esqueça os gemidos! "Esse é o diálogo sexual".
Aproveite toda a sua criatividade para esquentar o clima com sua amada ou amado.

Um comentário:

  1. Maribel

    Hoje vou usar todos os sentidos com meu namorado.
    Beijos meninas!
    Sou fã do blog

    ResponderExcluir