quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Alegre seus dias

                                                                 
Uma pessoa alegre promove atitudes positivas em qualquer ambiente e colegas, familiares ou amigos que estiverem em volta irão se sentir contagiados com um clima de boas perspectivas. Mas, alguns empecilhos que surgem no dia a dia podem atrapalhar esse estado e transformar a convivência em momentos tensos e desagradáveis.
Para evitar percalços que podem lhe afligir, é necessário que você reconheça as ações que lhe causam inquietude, desconforto moral ou física e tentar resolvê-las. Se o problema for TPM procure um profissional da saúde que possa lhe ajudar; se forem dívidas, não hesite em procurar a quem está devendo e fazer um acordo de parcelamento.
Resolver os seus problemas é fundamental para garantir alívio e uma vida sossegada melhorando sua relação com o próximo e proporcionando bem - estar, por isso, o que estiver lhe causando angústia e sofrimento comece agora a procurar meios para resolver.

5 comentários:

  1. Isso é uma grande verdade. Eu tenho uma história com um namorado e preciso saber dele, o que ele de fato quer da vida para eu não ficar me iludindo e futuramente me magoar.
    Beijos meninas!

    ResponderExcluir
  2. estou precisando..
    ta lindo seu blog cunnha

    beijos

    http://hrdoblush.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Sandrinha
    Massa...
    Eu vou devolver umas roupas que comprei e não pude pagar e isso está tirando minhas noites de sono vou cortar meu cabelo que está ridículo e está me fazendo muito mau.

    Belo texto.
    continuem assim meninas vão muito mais longe.

    ResponderExcluir
  4. O texto passa pura auto estima que nós devemos ter dia a dia diante dos nossos problemas..achamos mais fácil solucionar o problema dos outros do que os nossos o que na verdade ficamos covardes para enfrentar nossos prórpios dilemas. é curioso que até hoje não sei solucionar quando o assunto é ilusão amorosa.. é complicado saber o que verdadeiramente queremos!

    Vamos em frente em busca da nossa felicidade e dos outros também!

    Parabéns o assunto é batante reflexivo!
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. O texto passa pura auto estima que nós devemos ter dia a dia diante dos nossos problemas..achamos mais fácil solucionar o problema dos outros do que os nossos o que na verdade ficamos covardes para enfrentar nossos prórpios dilemas. é curioso que até hoje não sei solucionar quando o assunto é ilusão amorosa.. é complicado saber o que verdadeiramente queremos!

    Vamos em frente em busca da nossa felicidade e dos outros também!

    Parabéns o assunto é batante reflexivo!
    Beijo

    ResponderExcluir