sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

O dilema do sexo no primeiro encontro

A discussão sobre sexo no primeiro encontro continua dividindo opiniões. Enquanto alguns consideram normal, outros nem cogitam a possibilidade. O que se sabe é que não existe uma fórmula específica, um padrão de comportamento a ser seguido afinal, os relacionamentos estão longe das regras matemáticas.

A maioria das mulheres sempre tem aquela dúvida se deve ou não transar no primeiro encontro. Ou porque acham, que como a maioria dos homens descompromissados, aquele com o qual está saindo vai esquecê-la no dia seguinte ou porque temem serem tachadas como vulgar. Porém, existem ainda aquelas mulheres que não se deixam intimidar pela opinião alheia e agem por cota própria em função das suas vontades e princípios.

Ao consultar alguns homens foi possível identificar uma grande disparidade entre os pontos de vista acolhidos. Para uns, quando o desejo toma conta, o sexo não tem hora e nem lugar para acontecer e estes argumentam ainda que em pleno século XXI o pensamento não deve ser mais o que o parceiro irá pensar e sim se o sexo será bom. Já outros vêem a situação de forma conservadora e condenam as mulheres que se entregam no primeiro encontro.

E em meio a essas discussões as mulheres seguem apreensivas sem saber como reagir quando o clima esquenta e se vêem obrigadas a decidir se vão ou não, ceder aos desejos do momento. Na dúvida o segredo é não sair de casa com regras na cabeça e pensar bem antes de cair na tentação, para não se arrepender depois.

E você o que pensa a respeito disso? Relate em comentários seu ponto de vista!

Por Tayara Carvalho

3 comentários:

  1. Me considero um pouco tradicional, acredito que no primeiro encontro seja meio precipitado, mas no calor das emoções tudo pode acontecer.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Acredito que tudo depende do que se quer... Se apenas curtição, então tudo é válido. Se é algo sério, vale a pena esperar um pouquinho, cria mais respeito. Mas, acima de tudo, a mulher do século XXI deve ter personalidade para saber decidir sua vida e principalmente suas vontades!!!!

    ResponderExcluir