terça-feira, 9 de outubro de 2012

Look a Look



    No último fim de semana fui ao jantar de noivado de uma amiga e resolvi tirar algumas fotos do look que usei, para mostrar a vocês.

   Na hora de me produzir, confesso que provei mil peças e montei um milhão de looks diferentes porque queria um visual mais clássico, mas nada muito formal. Mas quando coloquei a saia verde bem justinha e a blusinha rosa de cetim, que está super na moda, fiquei encantada com a elegância que as peças proporcionaram e com a combinação de cores vibrantes, que é mais uma das tendências da temporada primavera verão 2013.

   Quanto as fotos, não  mostrei o rosto porque ainda não tinha me maquiado, nem arrumado o cabelo, sou um pouco indecisa na hora de montar o visual e por isso, achei melhor não deixar para decidir o que vestir na última hora e, resolvi me adiantar... 

   Espero que tenham gostado desse novo formato de post, porque o teremos com frequência e espero também, que tenham aprovado o look!

Nenhum comentário:

Postar um comentário