quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Unhas com estampa de poás estão entre as novidades do mundo dos esmaltes para o verão 2013



    A edição 2012 do Nails Fashion Week Beauty Trends apresentou as principais apostas de tendências em esmaltes para o verão 3013. E dentre as técnicas de decoração, está a unha com estampa de poás, que para quem não conhece o termo, este remete as estampas de bolinhas que ficaram muito famosas lá no passado e estão dando o ar da graça novamente nos últimos lançamentos da moda, seja em roupas, acessórios ou nas unhas.


    Preta e branca ou colorida, a estampa faz o maior sucesso entre as mulheres, seja pela elegância que atribui ao visual ou por se tratar de mais uma charmosa novidade do mundo dos esmaltes.

    A proposta para a próxima estação é usar a estampa de poás de uma forma diferente. Ao invés de pintar todas as unhas nesse estilo, a novidade é fazer o desenho em apenas uma delas, de preferência, na unha no dedo anelar, para dar destaque a técnica. E para aderir a tendência é muito simples, basta escolher uma cor de fundo, diferente da usada nas demais unhas, e com a ajuda de um palito fazer as bolinhas com um esmalte de outro tom, que claro, harmonize com as cores usadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário