quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Use legging e deixe seu inverno mais estiloso


    
    Práticas, confortáveis e lindas, as calças leggings conquistaram as mulheres brasileiras e já são peças indispensáveis no guarda roupa feminino. Muito charmosa e bem justa ao corpo, a calça deve ser usada de preferência com blusas mais compridas que cubram o quadril, como t-shirts e vestidos, para não vulgarizar o look; pode ser usada ainda com shorts e saias como sobreposições.

    Como a peça já caiu no gosto popular, é fácil encontrá-la nas lojas em uma enorme variedade de cores. Contudo, é importante ficar atenta ao seu biotipo para não errar na escolha da legging. As mulheres que estão acima do peso devem optar pelas escuras, de preferência pretas, para disfarçar os quilinhos a mais, e usá-las sempre com blusas mais largas. Já as magrinhas, podem abusar das coloridas e das mais clarinhas em tons nude, e usar batas amplas com cintos para demarcar a cintura.

    Muito versáteis, as leggings podem compor estilos diversos de looks. Dentre as opções disponíveis, é possível encontrar modelos com detalhes em paetês, estampas animal print como onça, zebra e python, listradas, as famosas jeggins, que imitam o jeans, e as wet leggings, os modelos brilhosos que continuam em alta.



Nenhum comentário:

Postar um comentário