sexta-feira, 29 de junho de 2012

5 tipos de sapatos que toda mulher deve ter

    É cada vez mais raro ouvir as mulheres dizerem que não se importam com os sapatos que estão usando ou com aqueles que irão comprar, isso porque, a maioria delas, tem verdadeira paixão por calçados e coleciona pares dos mais diversos modelos e marcas.
   
    Pensando nisso, o Por Ela selecionou 5 tipos de calçados que fazem o maior sucesso entre o público feminino e que não podem faltar no guarda roupa de uma mulher! Vamos conferir?! 

Sapatilha

    Confortável e fácil de combinar, a sapatilha se tornou a queridinha das mulheres. Bastante versátil ela pode se usada tanto no dia a dia para o trabalho, como a noite para uma balada ou jantar.
                              
Scarpin


    O scarpin é um calçado tradicional que caiu no gosto feminino porque dá um up em qualquer look. Elegante e fácil de combinar pode ser usado em diferentes ocasiões. Contudo, quem tem o pé mais cheinho pode não se adaptar muito bem ao calçado, pelo fato deste ser mais estreito nas pontas.



Peep toes

    Os peep toes se caracterizam por deixarem os dedos do pé a mostra. Podem ter o salto alto, grosso, mais fininho, ou ser mais baixinho e delicado.



Ankle boots

    A charmosa botinha que vai até o tornozelo é o calçado ideal para ser usado no inverno, porque além de aquecer os pés, deixa o visual ainda mais elegante. Pode ser combinada com meia calça, vestidos, saias e shorts.

                                          

Salto meia pata  
    Chique, bonito, e confortável, este tipo de calçado possui uma mini plataforma na parte da frente que deixa o pé posicionado de maneira menos incômoda, o que permite que seja usado durante um período maior sem cansar os pés.
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário