segunda-feira, 4 de julho de 2011

Salto alto ou rasteirinha?!

Conheça os principais tipos de salto existentes, escolha o que mais combina com o seu estilo e arrase!


* A sandália Flat ou rasteirinha, como é popularmente conhecida, cujo salto pode ter entre 0,5 e 1,5 cm é o menor modelo que existe. Esse tipo de calçado vai bem com saia, vestido e skinny e é ideal para ser usado em eventos pouco formais.




* O modelo Central, possui entre 3 e 4 cm. Esse tipo de salto sai do meio do calcanhar e afina próximo ao chão. É indicado para ser usado durante o dia com vestido ou saia logo abaixo dos joelhos ou, ainda, com calça.


* O salto Anabela que varia entre 2 e 10 cm pode ser usado em qualquer estação e com diversos tipos de roupas. Despojado, o modelo cai bem com saia longa e curta, vestido, short e calça jean. O anabela , só deve ser evitado com roupas sociais e formais.





* O modelo Plataforma varia entre 7 e 15 cm e fica apenas no calcanhar. Uma dica é usá-lo com saia, calça, short e macacão.




 
* Já o modelo Meia-pata pode ter no solado frontal entre 1 e 7 cm. Além do salto atrás, traz um solado maior na parte da frente, o que proporciona maior conforto aos pés. E cai bem com vestidos, calça jeans ou short.



* O salto Agulha que tem entre 9 e 12 cm é elegante e deixa a mulher com uma aparência mais sexy. Este modelo é ideal para ser usado com vestidos de festa ou até em uma saída noturna. Mas também combina com short, saia curta e calça, seja ela pantalona ou jeans.

3 comentários:

  1. muuuito bom o post, seem palavras ! concerteza vou voltar aqui huahua, ja estou te seguindo, se quizer me segue http://loucurasdeesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. santo sempre.. e meia pata acho que ficará ainda por muito tempo... já tenho a coleção meia pata da bebecê.. super confortável
    www.divademontalban.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. adoooreii a postagem..
    depois quero pro meu blg..
    kkkkkkk

    http://www.hrdoblush.com/

    ResponderExcluir