segunda-feira, 20 de junho de 2011

São João é na Bahia... Mais dicas!


    Uma das mais agitadas do sul da Bahia, a festa em Itapitanga, que acontece entre os dias 24 e 27 de junho, promete divertir a galera! A principal atração é o cantor Sérgio Reis, além da Banda Cangaia de Jegue, Robério e seus Teclados, Trio Forrozão, Os Federais, Arriba Saia, Sandro Lucio, Suco de Pimenta, Fábio Camargo, Val Paraíba, Toni Fernandes, Rian Girotto, Arreio de Couro, Chinela de Couro, Bel Lima, Motel de Estrada e a animada Charrete do Jajá.
    A cidade de Jequié também é uma ótima referência de festejo junino. No período de 23 a 25 no palco da Praça da Bandeira, estarão se Elba Ramalho, Dominguinhos, Cavaleiros do Forró, Forrozão, Saia Rodada, Canários do Reino, Genival Lacerda, João Lacerda, bandas Lordão e Rosy.
    Este ano o São João de Cruz das Almas será realizado de 22 a 26 de Junho, serão cinco dias de muito arrastapé no Parque Sumaúma e na Praça Multiuso, o mais novo espaço alternativo do São João de Cruz. E as atrações são Michel Teló, Saia Rodada, Santana, Garota Safada, César Menotti e Fabiano, Adelmário Coelho, Acarajé com Camarão, Alcymar Monteiro, Rasga Tanga e Cangaia de Jegue.

Um comentário: