segunda-feira, 23 de maio de 2011

Aprenda a se amar!

Manter a autoestima elevada é essencial para se ter uma vida realizada e feliz. E o primeiro passo para alcançar esse objetivo é gostar de si mesmo. Parar de se comparar aos outros, reconhecer suas qualidades e aceitar as imperfeições, são algumas das mudanças que você precisa incorporar ao seu dia-a-dia.
Tenha em mente que determinadas características que herdou de algum familiar definitivamente não tem solução e que portanto a única forma é lançar mão de alguns truques, para disfarçá-las. Se você ouve piadinhas por ser a menor da turma, recorra ao salto alto, se tem alguma cicatriz ou mancha visível, uma maquiagem bem feita pode ajudá-la e nessa tentativa de camuflar os defeitos, lembre-se que mais importante ainda é realçar suas qualidades.
As coisas da vida nem sempre são como você gostaria e o tempo que te resta para transformar essa realidade passa muito rápido, por isso, se você sente que algo está errado, não reclame, mude. Se não está satisfeito com o trabalho ou com os relacionamentos, tenha iniciativa, determinação, lute pelo que irá te fazer bem... Não desista da vida, encontre a felicidade hoje! Amanhã é outra história...

2 comentários:

  1. esse foi diretamente pra mim.. meu dia já começou bem.. adorei..

    ResponderExcluir
  2. todos querem se sentir bem nao é ?

    ResponderExcluir