segunda-feira, 11 de abril de 2011

As fantasias sexuais dos homens

Descubra quais são os desejos sexuais mais secretos do seu parceiro. Coloque-os em prática e ele vai ficar caidinho por você!


1. Quem não gosta de uma surpresa? Até mesmo os homens adoram ser surpreendidos. E para impressioná-los não é preciso grande esforço. Sabe o que vai deixá-lo maluquinho? Se na hora do sexo você se mostrar menos inibida e tomar a iniciativa. Agarre-o quando ele menos esperar!

2. Definitivamente a cama não é lugar para ter pudores. Por isso, diga o que tem vontade... solte frases picantes... vale tudo para expressar as sensações do momento.

3. Descubra quais são os desejos sexuais do seu parceiro e realize suas fantasias mais íntimas. Leve-o à loucura!

4. Acredite, os homens adoram uma transa rápida que aconteça de forma inesperada. Por isso, não tente empatar o lance se ele quiser apressar as coisas. Apenas aproveite o momento.

5. O fato de a mulher não tirar a roupa durante o sexo dá aos homens a sensação de estarem fazendo algo proibido. Então, na hora em que o clima começar a rolar, tire apenas a calcinha e deixe o resto por conta dele.

6. Gostar de receber carinho após o sexo não é só coisa de mulher. Os homens odeiam quando a parceira sai apressada da cama. Eles preferem que você fique ali ao lado deles, curtindo o momento.

Um comentário: