segunda-feira, 21 de março de 2011

Hoje é o seu dia. Confira!


                                         
Hoje é segunda – feira, primeiro dia da semana... de volta à rotina. A rotina do trabalho e dos estudos (bom seria se tivéssemos a rotina do lazer), mas enfim, hoje você vai encontrar seu colega de trabalho, de escola, de faculdade ou de cursinho. Hoje, algumas pessoas vão sair de casa felizes por estarem trabalhando ou estudando; outros vão sair resmungando do patrão, do colega ou do serviço e já pensando na hora de voltar para casa.  
Para quem vai sair resmungando “hoje é o seu dia” de começar a pensar em mudanças, talvez você esteja precisando mudar de emprego para transformar sua carreira profissional, para se sentir valorizado, para conhecer novas pessoas e explorar outros horizontes. Hoje é o seu dia de falar o que está lhe incomodando, de ter coragem para se declarar a alguém, de se deixar contagiar por novos sentimentos. Hoje é o seu dia de começar  a buscar meios que tragam satisfação pessoal e profissional.
Para quem vai sair feliz “hoje é o seu dia” de dizer a seu colega ou amigo mau humorado, que a vida é cheia de coisas boas, para se perder tempo  reclamando de tudo e de todos.
Para você que não se sente feliz "hoje é o seu dia" de  enxergar a vida com outro olhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário