quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Simpatias para 2011


Ganhar dinheiro e um emprego novo
Ferva um punhado de lentilhas e coloque sobre um prato branco. Por cima, despeje três moedas: uma de cobre (como as de 5 centavos), uma de prata (como as antigas de 10 centavos) e uma dourada (de 25 centavos). Ao lado do prato, acenda uma vela de sete dias. Enquanto acende a vela, pense nas realizações financeiras e profissionais que você deseja para o próximo ano.
Espantar inveja e mau-olhado
Compre cinco ovos. Com um lápis, desenhe sobre a casca os rostos de pessoas zangadas, tristes, chorosas ou bravas. No dia 31, saia caminhando para fora de casa com os ovos. No final de uma rua, jogue um deles para trás, de preferência em um terreno baldio. Quando se quebrar no chão, o ovo afastará de você os maus-olhados no ano que se inicia. Atenção: arremesse um ovo por vez e não olhe para trás ao jogá-lo.
Arranjar uma paixão ardente
Vista uma roupa rosa bebê na virada do ano. Amarre uma fita de cetim da mesma cor no braço direito. Se tiver uma pessoa em mente, escreva o nome dela inteiro na fita. Reforce a simpatia acendendo uma vela branca de sete dias sobre um pires branco cheio de açúcar e mel. Enquanto acende a vela, reze um Pai-Nosso ou uma Ave-Maria e peça para encontrar um novo amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário