terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Dúvidas de onde passar o reveillon?

Com a proximidade das festas de fim de ano cresce a expectativa pelas viagens a lugares paradisíacos. E para que optar pelos roteiros turísticos de locais distantes, se a Bahia oferece ótimas opções para quem quer comemorar o reveillon e curtir o verão em grande estilo?! Se você ainda tem dúvidas de onde passar o ano novo este blog apresentará diariamente sugestões dos melhores destinos.

E aqui vai a 1º dica...

Situada no litoral sul da Bahia a península de Maraú reúne uma grande variedade de praias desertas, lagoas e mata atlântica. E dentre os belos paraísos desta península encontram-se a Vila de Barra Grande e Taipus de Fora.

Barra Grande

Com um cenário natural belíssimo e um clima de tranqüilidade o vilarejo é um dos poucos lugares do litoral brasileiro que encanta os turistas pela preservação aos recursos e belezas naturais. E para desfrutar desse paraíso as opções de hospedagem compreendem casas para veraneio, pousadas em estilo rústico e praiano e os campings.

Taipus de Fora

Com mais de sete km de extensão, recifes de corais e areia clara, foi eleita pela Revista Viagem e Turismo e o Guia Quatro Rodas, a 6º praia mais bela do Brasil. A grande atração da praia são as piscinas naturais de águas claras, que se formam na maré baixa, nas quais os turistas podem se deslumbrar com a beleza dos corais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário